top of page
Buscar

Deolane adapta um de seus bordões em carta após prisão: "A mãe tá enjaulada"

  • Foto do escritor: Sergio Cleto JR
    Sergio Cleto JR
  • 5 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Horas após ser presa em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais nesta quarta-feira (4), Deolane Bezerra divulgou uma carta, publicada na sua conta pessoal no Instagram, dizendo que não praticou crimes e que está sofrendo "uma grande injustiça".

Advogada, empresária e influenciadora, Deolane finalizou a carta adaptando um dos seus bordões que a fizeram estourar nas redes sociais — "a mãe tá on", que ela popularizou, virou "a mãe tá enjaulada".

Antes desse trecho, Deolane usou outro bordão seu — o "exquece" (assim, com X e com som de X mesmo).

E, no começo da carta, ela afirmou que "hoje não teve 'boa tarde, Brasil'", em referência a outro bordão que ela tem o hábito de usar nas redes sociais sempre que aparece.

Justamente os bordões de Deolane, como explicou a jornalista Carol Prado em entrevista ao podcast O Assunto desta quinta-feira (5), ajudaram Deolane a ter um crescimento meteórico nas redes.

"Um outro elemento importante desse crescimento, hoje ela tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes, sempre foi uma pessoa muito carismática, [é que ela] estourou uma série de bordões. 'A mãe tá on', 'a mãe tá estourada'", disse Carol.

 
 
 

Comentarios


bottom of page